top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlcide´s Restaurante

Visite o Guarujá

Atualizado: 29 de abr. de 2020

Devagar, o Guarujá recupera o charme e o glamour dos anos 70 e 80, perdidos na década de 90. A cidade passou por um grande processo de reurbanização que traz em seu vácuo benefícios como praias mais limpas, qualidade nos serviços e infraestrutura moderna com direito a shoppings. Mais que um bom destino para férias e feriados, o balneário volta a se tornar referência para quem viaja com a família, com atrações para turistas de todas as idades. O verão continua sendo o período mais movimentado, com congestionamentos, filas e praias lotadas. Mas a cidade ainda guarda recantos onde é possível relaxar. Ao contrário do burburinho diurno e noturno das praias de Pitangueiras, Enseada e Pernambuco, o litoral Norte tem pérolas como Iporanga, Branca, Preta e Camburi, com boas ondas e pouco frequentadas em função do difícil acesso, feito somente por trilhas ou barcos. Mas nem só de praias vive o Guarujá. O roteiro de atividades inclui ainda visitas aos fortes, passeios de lancha e de escuna, caminhadas ecológicas e muita diversão no Acqua Mundo, um imenso aquário.


A gastronomia é muito rica, aqui na praia da enseada a dica para um almoço /jantar romântico, ou reunir a família e amigos é o Alcide´s Restaurante e Pizzaria. A casa já completou mais de 40 anos servindo os melhores pratos e pizzas da cidade. e Agora também conta com um serviço de entrega #Alcide´s em Casa você pode fazer o pedido da sua pizza ou comida e receber na sua casa, com embalagens sofisticadas que preservam a qualidade dos pratos oferecios pelo restaurante.








Alcide´s Restaurante Av. Dom Pedro I, 398 Alcide's em casa (13) 3387-6323 (whatsapp) Alcide´s Pizzaria Av. Dom Pedro I, 618 . Delivery

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

O seu próximo destino é aqui!

A menos de 1:30h de viagem de São Paulo, o Guarujá é um dos destinos preferidos dos paulistanos que desejam curtir o verão.

bottom of page